Casais De Famosos Que Quase Ninguém Lembra Que Estiveram Juntos

By: Isabel Villegas | Last updated: Jan 27, 2023

Sabia que muitas celebridades já namoraram e provavelmente você nem imaginava? O amor é lindo, mas não dura para sempre… Os affairs entre os famosos são vertiginosos, os romances começam e terminam quase na velocidade da luz e mal conseguimos acompanhar. Algumas celebridades namoraram em um passado distante – às vezes nem tão remoto assim – que mal conseguimos lembrar que um dia já estiveram juntos. Adriane Galisteu e Dado Dolabella, Preta Gil e Caio Blat, Bruno Gagliasso e Danielle Winits, Alexandre Frota e Marília Gabriela, Fernanda Torres e Pedro Bial, e muitos outros já engataram romance, por mais desvairado que possa parecer…

Eliana e Roberto Justus

Eliana e Roberto Justus já foram um casal apaixonado. Ele havia acabado de terminar seu namoro com a Adriane Galisteu e ela com Luciano Huck. A apresentadora do SBT é uma das muitas famosas que o empresário se relacionou, mas, eles nunca chegaram a casar.

Advertisement

Durante o seu programa ela comentou: “Nunca me casei com o Roberto. Muita gente fala isso”. No aniversário de 42 anos da apresentadora, ela voltou a falar do ex., fazendo elogios ao galã: “Eu só me casei uma vez na vida. Não casei com o Roberto. Eu namorei. Justus sempre foi muito carinhoso”.

Fernanda Vasconcellos e André Marques

O segredo era a base desse namoro. Ela não faz parte do meio artístico e ele fazia questão de preservá-la dos comentários da mídia. Os dois namoraram, ficaram noivos e moraram juntos durante 7 anos, mas infelizmente em 2008 o relacionamento terminou.

Advertisement

Desde então, André Marques levava uma vida de solteiro e passou por uma série de transformações emocionais e principalmente físicas, quando perdeu mais de 70 quilos após uma cirurgia bariátrica. Atualmente, o famoso apresentador leva uma vida saudável e pratica esporte habitualmente.

Bárbara Paz e Supla

Os finalistas da primeira edição da Casa dos Artistas em 2001, começaram a se relacionar depois do reality show. Ela venceu o programa e o cantor ficou em segundo lugar. O romance do roqueiro e da atriz encantou o público. O namoro durou mais de dois anos e foi marcado por muitos altos e baixos.

Advertisement

Atualmente eles são vizinhos e mantém uma amizade. Em entrevista concedida ao site UOL, 20 anos após a estreia do reality, Supla fez questão de dizer que adorou ter participado do programa “Eu ganhei muito dinheiro também. Vendi 700 mil discos em banca de jornal enquanto estava lá dentro e mais 300 mil depois que o reality acabou”.

Daniela Cicarelli e Ronaldo

O fenômeno conheceu a modelo em 2004 e em menos de um ano já estavam trocando alianças em um casamento de conto de fadas. O palco da cerimônia foi nada mais nada menos que o Castelo de Chantilly na França. Apesar de toda pompa no nível máximo da ostentação, o relacionamento não durou muito tempo…

Advertisement

Três meses depois da celebração, os pombinhos anunciaram o fim do casamento. O término conturbado do relacionamento ganhou as principais manchetes dos jornais no Brasil e no exterior. A intimidade de ambos foi altamente exposta naquela época. O Casal não chegou a ter filhos.

Alinne Moraes e Cauã Reymond

No início do ano 2000 eles namoravam na vida real. O relacionamento durou 3 anos. Agora, na ficção, vinte anos depois, a dupla vive um romance na novela “Um Lugar ao Sol”. O envolvimento dos atores, na vida real e ficção, despertou a curiosidade de quem queria saber o que já aconteceu entre eles.

Hoje em dia ambos estão casados, Alinne Moraes está em um relacionamento de mais de uma década com o cineasta e diretor Mauro Lima, com quem tem um filho de 9 anos de idade. O casal é bem discreto com a vida pessoal. Por outro lado, Cauã Reymond é casado desde 2016 com a modelo Mariana Goldfarb. O galã também já foi casado com a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha de 10 anos de idade.

Advertisement

Luma de Oliveira e Eike Batista

Luma foi casada com Eike Batista de 1991 a 2004 e teve dois filhos. O famoso casal se conheceu no início dos anos 90. O relacionamento rendeu muitos comentários e esteve cercado de polêmicas, principalmente quando em 1998, a modelo desfilou no carnaval do Rio de Janeiro com uma coleira cravejada de joias com o nome do marido.

O divórcio veio em 2004, da forma mais conturbada possível, após Luma posar para um calendário de bombeiros e ter seu nome envolvido em uma suposta traição. Estima-se que, com o divórcio, Luma levou para casa 20 milhões de dólares. De lá pra cá, o império de Eike começou a despencar, até falir.

Advertisement

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já namoraram, entre idas e vindas, de 2000 a 2004. De la para cá ambos tiveram vários relacionamentos amorosos e muitas experiências novas. A cantora foi casada durante 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos.

Hoje, após uma separação polêmica com o marido, a cantora volta aos braços do ex-namorado. Wanessa e Dado estão juntos novamente! O casal tem esbanjado alegria por onde passa e já trocam mensagens românticas nas suas redes sociais.

Advertisement

Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Carolina foi casada durante 7 anos com o ator, trapezista e empresário Marcos Frota, com quem teve um filho chamado Davi. Os dois se conheceram em 1996, quando ela tinha apenas 18 anos. Depois de um ano de relacionamento, Marcos, que já era viúvo e 23 anos mais velho, pediu Carolina em casamento. Eles celebraram a união com os familiares e amigos em um picadeiro.

Em 2004 eles anunciaram a separação, mas continuam amigos até hoje. Recentemente Marcos Frota comentou em sua rede social sobre a dificuldade de superar o término do relacionamento com a Carolina na época da separação: “Foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo”.

Atualmente, Marcos Frota tem 66 anos e namora Thaysa Rodrigues, dona de uma loja de roupas infantis no Pará. Carolina Dieckmann é casada com o diretor de televisão Tiago Worcman há 15 anos e ambos estão morando em Miami, nos Estados Unidos.

Advertisement

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

O relacionamento dos atores globais durou apenas nove meses e terminou pouco antes do casamento que tanto idealizaram. Na época eles ficaram noivos e Winits chegou a fazer uma tatuagem com a letra B em homenagem ao amado, mas pouco tempo depois eles anunciaram o término da relação.

A lista de namoradas de Gagliasso conta com Thais Fersoza, de fato o primeiro romance do ator, quando ainda tinha 18 anos e estava em “Chiquititas”, além de Mariana Leoni, Viviane Sarahyba, Joana Balaguer, Camila Rodrigues e Juliana Didone. Atualmente, Bruno é casado com a modelo Giovanna Ewbank, com quem tem 3 filhos: Titi, Bless e o caçula Zyan. Danielle Winits é casada desde 2016 com o ator André Gonçalves.

Advertisement

Vera Fischer e Murilo Rosa

Vera Fischer e Murilo Rosa tiveram um namoro conturbado e cercado de polêmicas na época. A relação dos dois começou no dia do aniversário de 51 anos da diva em 2001. No ano seguinte, quando Murilo comemorava o seu aniversário de 32 anos de idade, o namoro do casal terminou. O relacionamento deles durou apenas 8 meses.

O motivo do término, segundo dizem, foi o ciúme incontrolável da atriz, especialmente com relação ao assédio dos fãs. Apesar de ter sido um relacionamento ‘breve’ e muito criticado pela diferença de idade entre eles, a musa lembra da relação com carinho e até hoje ela faz elogios ao ex-namorado.

Advertisement

Carla Perez e Alexandre Pires

A eterna Loira do Tchan viveu um romance com o mineiro nos anos 90, no auge do grupo liderado por Compadre Washington que contava com a loira como dançarina. O relacionamento da Carla com o Alexandre durou menos de 1 ano e o casal não teve filhos. Eles seguiram caminhos diferentes, mas ao que tudo indica, eles são amigos até hoje.

Recentemente eles se encontraram junto com suas famílias e publicaram elogios mútuos em suas redes sociais. Carla é casada há 24 anos com o cantor Xanddy e eles moram com os filhos nos Estados Unidos. No Brasil, o pagodeiro Alexandre Pires e a mineira Sara Campos trocaram alianças há 14 anos e parecem estar felizes. O casal sempre publica mensagens românticas e fotos apaixonadas no Instagram.

Advertisement

Preta Gil e Reynaldo Gianecchini

Os dois trocaram beijos por pouco tempo no início dos anos 2000, quando a Preta Gil estava começando a ficar famosa com seus shows pelo Brasil. O relacionamento deles foi relâmpago, mas amplamente divulgado na mídia, apesar de sempre terem sido discretos. Nos poucos meses de união, o casal fortaleceu a amizade entre eles que perdura até hoje.

Em 2013 a cantora comemorou os seus 39 anos de idade no Hotel Copacabana Palace e o galã foi o primeiro a chegar na festa para celebrar o aniversário da ex-namorada ”A Preta é uma amiga muito querida e uma pessoa muito animada. Não tinha como deixar de dar uma passadinha aqui. Estou trabalhando muito”, disse o ator, desfilando com seu visual grisalho na época. Hoje a cantora é casada com o personal trainer Rodrigo Godoy, com quem mantém uma sólida relação há mais de 10 anos.

Advertisement

Bárbara Paz e Dalton Vigh

O casal se conheceu no teatro, durante a peça A Importância de Ser Fiel. Eles namoraram de 2002 a 2005 e na época afirmam que o relacionamento terminou devido à incompatibilidade das agendas de compromissos. No ano seguinte eles chegaram a reatar o namoro, mas não deu certo novamente e ambos decidiram seguir caminhos diferentes.

Depois de um longo período solteira, em 2010 a atriz casou-se com o cineasta Hector Babenco, e viveu com o marido até a morte dele, em 2016. Em homenagem ao marido, dirigiu o documentário Babenco: Tell Me When I Die (2019), um sucesso em premiações internacionais. Recentemente a atriz e diretora se declarou pessoa não-binaria, ou seja, que não se identifica totalmente nem com o gênero feminino nem com o masculino.

Advertisement

Luana Piovani e Marcos Palmeira

Eles se conheceram durante uma peça de teatro em São Paulo. Os dois namoraram por sete meses, em 2003. Na época, os famosos atuavam juntos na peça ‘Mais Uma Vez Amor’ e era comum serem fotografados em momentos românticos, demonstrando muita sintonia entre eles. Apesar de ter sido por pouco tempo, a relação foi intensa e atraiu a atenção dos fãs que torciam pela felicidade do casal.

Quando terminaram a relação, a mídia publicou que o motivo da separação foi a diferença entre o estilo de vida dos dois: Enquanto o galã era calmo, caseiro e gostava de uma vida mais pacata no campo, Luana era mais energética, cosmopolita e adorava virar a madrugada na badalação das grandes cidades.

Advertisement

Claudia Raia e Alexandre Frota

Em 1985 Claudia Raia e Alexandre Frota foram convidados pelo dirigente da escola de samba Beija Flor de Nilópolis para representarem Adão e Eva na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Naquele carnaval eles começaram a namorar e no ano seguinte se casaram na igreja da Candelária no centro carioca. O dia do casamento ficou marcado por uma sequência de confusões: Ela precisou ir deitada e completamente imóvel porque não cabia sentada com seu penteado exótico e um véu de tule enorme.

Eles foram casados por três anos e chegaram a trabalhar juntos em algumas novelas, mas se separaram repentinamente 2009. O relacionamento foi conturbado da cerimônia do casamento até o dia do divórcio. Segundo dizem, o pivô da separação foi Jô Soares, que também já foi par romântico de Claudia Raia na vida real.

Advertisement

Preta Gil e Caio Blat

No ano 2000 eles assumiram publicamente o namoro para a alegria dos fãs. O casal esbanjava alegria por onde passava e os dois estavam despontando na mídia: Ele na televisão dando vida ao mau-caráter Bruno na trama de Esplendor, com a promessa de protagonizar um personagem na novela Global do ano seguinte, enquanto ela já brilhava nos palcos cantando músicas dançantes e lotando festivais pelo país.

Ao contrário do que se esperava, o relacionamento acabou em menos de um ano. Segundo dizem, a união acabou porque Preta já queria se casar naquela época, mas o ator achava que ele ainda era muito novo para assumir o compromisso. Atualmente ambos estão bem-casados e superando as adversidades da vida ao lado dos seus pares e herdeiros.

Advertisement

Adriane Galisteu e Dado Dolabella

No ano 2003, a apresentadora vivia um ótimo momento profissional. Estava comandando na TV Record o programa de maior audiência da emissora “É Show”.

O sucesso foi tão grande que logo recebeu uma proposta do SBT para novos projetos. Naquela época, Dado era considerado o Sex Symbol do Brasil pela revista Isto É. O ator estava trabalhando na TV Globo e gravando a novela “Senhora do Destino”. Ele tinha acaba de terminar o namoro com Wanessa Camargo.

Em dezembro de 2003, o galã confirmou ao site Vírgula, sem muitos detalhes, que estava conhecendo melhor a Adriane Galisteu.

Em fevereiro de 2004, começaram os rumores sobre uma possível crise no relacionamento do casal. Na época, a apresentadora confirmou que eles estavam passando por um momento conturbado na relação, mas que não iria falar publicamente sobre isso. Um mês depois, já não eram vistos juntos como antes, mas nenhum dos dois confirmou a imprensa sobre o término do namoro. Parece que o ator não sabia lidar com suas crises de ciúmes. Meses depois, Adriane começou a revelar algumas situações muito difíceis que passou nos seus relacionamentos, mas nunca mencionando diretamente o Dado. Inclusive chegou a afirmar que teve namorados psicopatas. Em 2009, a apresentadora começou um relacionamento com o empresário Alexandre Iódice, com quem está casada até hoje e tem um filho. Já Dado, teve alguns casos passageiros e em 2008 foi acusado de agressão por Luana Piovanni. No final de 2022, Dado Dolabella assumiu ter reatado o relacionamento com Wanessa Camargo, sua namorada de 20 anos atrás.

Advertisement

Elba Ramalho e Maurício Mattar

O relacionamento da cantora com o ator foi assumido no início de 1983. A diferença de idade entre eles nunca foi impedimento para firmar a relação e dois anos depois o casal trocou alianças.

No mesmo ano eles decidiram ter filho, porém Elba precisou passar por um difícil processo de fertilização, já que ela teve um grave problema anos antes.  A cantora só fez público este problema em 1997 em uma entrevista concedida a revista Veja. Em 1973, a cantora foi abandonada pelo primeiro namorado enquanto estava grávida e ela decidiu viajar para Recife (PE) sozinha em busca de uma clínica para interromper a gestação. Ela nunca falou para a família, que só ficou sabendo disso anos depois. Elba passou por uma interrupção complexa, que lhe provocou graves hemorragias durante o procedimento, resultando em dificuldade para engravidar na década seguinte.

Foram dois anos de tratamento hormonal para que o casal concebesse a Luã, primeiro e único filho do casal, hoje com 35 anos de idade. Alguns anos depois, o casal se divorciou. Elba e Mauricio são amigos até hoje e sempre foram muito unidos na criação do filho.

Advertisement

Angélica e Márcio Garcia

Após alguns meses do rompimento com César, Angélica começou a namorar o ator Márcio Garcia. Na época, em 1997, assumiram o namoro para a revista Caras. Contaram que a princípio foi a paixão. Ela tinha 23 anos e o ator Marcio tinha 27 anos. Começaram a sair juntos e o programa preferido do casal era ir ao cinema. Era habitual o galã preparar uma surpresa para a amada: Jantares, shows, cesta de café da manhã, serenatas e bilhetinhos apaixonados… Corridas na praia e encontros no camarim da Globo facilitaram a aproximação. Na época eles falaram que teve uma química muito boa entre os dois e que em vinte dias de namoro, já se conheciam pelo olhar.

Marcio afirmou na revista que não era um playboy e tinha orgulho de ser o namorado de Angélica. Os apaixonados foram flagrados no restaurante Pelicano na Barra da Tijuca onde não escondiam seu amor. Apesar de tudo, o relacionamento durou apenas três meses. Em 1998, Angélica participou do filme “Zoando na TV”, onde contracenou com ele, já seu ex-namorado. Hoje, Angélica é casada com Luciano Huck com quem tem três filhos e Marcio é casado com a nutricionista Andréa Santa Rosa com que tem quatro filhos.

Advertisement

Angélica e César Filho

Foi no início dos anos 90 quando Angélica começou a sair com César Filho, ela tinha 15 anos e ele 28. Hoje em dia, isto não seria bem-visto… No podcast da Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela confessou que foi com ele que perdeu a virgindade. A apresentadora também relembrou que César teve muita paciência com ela, não só pela falta de tempo dela devido aos shows que fazia na época, mas também pelos conflitos com os pais da Angélica, já que ele era bem mais velho e ela era apenas uma menina. A diva comentou que ele foi fundamental no começo da sua carreira. Cesar Filho sempre marcava presença nos shows da amada e assistia todos os programas que ela participava.  Na época não tinha celular e eles se viam pouquíssimo devido aos compromissos das suas agendas.

Em entrevista concedida a TV Record, o jornalista César Filho se recusou a comentar sobre o romance que viveu com Angélica. O artista não quis comentar sobre o assunto. “Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, alegou. “Agradeço muito o fato dela ter falado isso [elogios], mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado. Eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, finalizou. O apresentador do Hoje em Dia é casado com a atriz Elaine Mickely desde 2000 e Angélica é casada com Luciano Huck desde 2004.

Advertisement

Fernanda Torres e Pedro Bial

Fernanda Torres e o apresentador e jornalista Pedro Bial, começaram seu relacionamento em 1982. Na época Fernanda tinha apenas 17 e Pedro 24 anos de idade. Os dois foram casados por três anos, mas o relacionamento chegou ao fim depois de muitos desentendimentos. Apesar dos conflitos, eles sempre mantiveram uma boa relação. De fato, a famosa atriz, filha da veterana da televisão Fernanda Montenegro, já concedeu diversas entrevistas ao jornalista durante o casamento e depois da separação. Em novembro de 2017, quando Pedro Bial recebeu Fernanda Torres em seu programa de entrevistas, os dois falaram de forma bastante natural do período em que foram casados. Muita gente foi pega de surpresa com a informação. Até hoje pouca gente sabe que o jornalista e a atriz trocaram alianças e moraram juntos no passado.

Fernanda falou na entrevista dada ao programa “Conversa com Bial”, passagens divertidas do período e, sobre o casamento com o jornalista, foi categórica ao afirmar: “Só tenho boas memórias”. Atualmente, Fernanda Torres está com 57 anos de idade. Eles são muito amigos, fazendo até piadas sobre o antigo relacionamento.

Aos 64 anos, Pedro Bial é o pai orgulhoso de cinco filhos com idades bem diferentes entre si. Para se ter uma ideia, a primogênita do jornalista, Ana Bial, tem 33 anos de idade, enquanto a caçula dele, a bebê Dora, tem dois anos.

Fernanda Torres namorou o diretor de teatro Gerald Thomas, com quem viveu junto por quatro anos. No Rio, conheceu o cineasta Andrucha Waddington e o namoro deu certo. Em 2000, nasceu o primeiro filho do casal, Joaquim. Em 2007, engravidou novamente, mas sofreu um aborto espontâneo. Logo depois, teve seu segundo filho, Antônio, em 2008. No ano seguinte, o casal entrou em crise e se separou, devido ao estresse conjugal.

Advertisement

Gloria Pires e Fabio Junior

Glória Maria Cláudia Pires de Morais, popularmente conhecida como Glória Pires é reconhecida como um grande nome da dramaturgia nacional. A brilhante atriz foi casada com o famoso ator e cantor Fábio Júnior, com quem teve uma filha, Cléo Pires que também é atriz. Glória e Fábio estiveram juntos entre 1979 e 1983. Os dois artistas inclusive chegaram a protagonizar a novela Louco Amor, exibida pela Rede Globo em 1983. Na época eles ainda eram casados e a filha Cléo estava com seis meses de vida. Fábio Júnior e Glória Pires atuaram juntos nos papéis de Claudia e Luiz Carlos, o casal principal da trama. Os dois artistas acabaram se separando na vida real alguns meses após o fim da exibição da novela. Quando o divórcio aconteceu, Cléo tinha apenas um ano de idade. Na época da separação Glória estava com 20 anos e Fábio Júnior com 30. Os dois famosos
cortaram relação após o divórcio.

Cléo Pires inclusive foi criada afastada do pai. A atriz recentemente comentou sobre o assunto em uma entrevista concedida para uma emissora de rádio. Cléo confessou que sua mãe sofreu muito com o divórcio… As duas artistas possuem uma ligação intensa e são bem unidas. Cléo quase não chegou a conviver com o pai porque durante a separação possuía apenas um ano. Glória Pires criou a filha sozinha,
como mãe solteira. Ela precisava se desdobrar para trabalhar e ainda cuidar da criança. Glória e Fábio Júnior se divorciaram por causa de inúmeras divergências conjugais. O casal estava passando por brigas frequentes. Glória Pires sofreu muito com o cantor. Esse é um dos motivos pelos quais Cléo sempre preferiu ficar ao lado da mãe. Ela
também desenvolveu uma certa repulsa do seu pai. Apesar disso, a atriz não nega que Fábio Júnior é um homem muito doce e carinhoso. Hoje em dia Cléo mantém uma distância saudável do pai. O cantor também seguiu a vida após se separar de Glória Pires. Chegou a se casar com outras 5 mulheres. Além de Cléo, Fábio Júnior também teve outros 4 filhos. Krizia, Tainá e Fiuk são frutos da união com Cristina Kartalian. Záion nasceu em 2009 da relação com a modelo Mari Alexandre. Desde novembro de 2016 Fábio Júnior está casado com a modelo Fernanda Pascucci.

Advertisement

Isis Valverde e Marcelo Faria

Isis Valverde e Marcelo Faria se conheceram em 2008, nas gravações da novela Beleza Pura. Eles interpretavam um casal: Rakelli (Isis Valverde) e Robson (Marcelo Faria). A química entre os atores foi tão grande que o romance que começou na ficção foi levado para vida real e Isis e Marcelo logo começaram a namorar, mas a história de amor não teve um final tão feliz quanto nas novelas.

Parecia que o relacionamento foi estável durante alguns meses, até que no carnaval de 2009 os namorados decidiram passar a folia com os amigos em Jurerê, em Florianópolis. O que era para ser uma viagem divertida com amigos, acabou em briga, conforme contaram depoimentos e fotos divulgados pelos jornais da época.

Os dois tiveram uma intensa briga enquanto curtiam o sol na praia. O motivo da briga, segundo o portal EGO, era por conta do tamanho do biquíni usado por Isis, que o namorado dizia estar muito pequeno. A briga só teria terminado quando a atriz amarrou uma canga na cintura. Depois da briga, o ator voltou para o Rio e Isis seguiu a viagem com os amigos. Aquele teria sido o fim da relação.

Advertisement

Ivette Sangalo e Luciano Huck

Em 1999 Ivete Sangalo namorou o apresentador Luciano Huck durante seis meses. Eles se conheceram na gravação do Programa H, que era apresentado por Huck na TV Bandeirantes. O romance dos dois chegou ao fim na virada para os anos 2000. Apesar de não terem continuado o relacionamento, os dois mantêm uma ótima relação até hoje. A baiana, inclusive, marcou presença no Domingão com Huck em outubro de 2021.

“Não foi demorado, foi breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito que temos hoje. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso”, comentou a cantora em uma conversa com o jornalista Caio Braz no YouTube.

Embora Luciano Huck esteja casado com Angélica há 18 anos, em entrevista para o canal de vídeos de Caio Braz, a diva baiana fez uma retrospectiva de fotos antigas de sua carreira e citou o apresentador.

Em resumo, ela explicou que tudo começou após empresariar Luciano, fez elogios ao apresentador e brincou com a aparência de patricinha na foto “Ficava patricinha para acompanhá-lo”.

Luciano também teceu elogios a cantora e disse que os dois foram muito intensos. “Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva.”

Advertisement

Netinho de Paula e Thais Araújo

Entre os anos de 1998 e 2001, Netinho viveu um “namoro proibido” com Taís Araújo, que hoje é casada com o ator Lázaro Ramos. Em entrevista ao jornal Extra, ao falar da música A Princesa e o Plebeu o apresentador lembrou a relação que teve com a atriz.

“A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa ‘Domingo da gente’, da Record , em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil”, relembrou.

Netinho ainda comentou a relação da ex. com Lázaro Ramos e disse que, na época, a atriz não era politizada como é hoje. “Acho que Lázaro fez muito bem a ela. É que, na época em que estávamos juntos, ela era bem distante dessas questões. Agora está se destacando positivamente”, completou. Netinho elogiou sua ex-namorada, ele lembrou que o sucesso “A princesa e o plebeu” foi inspirado nela. Na época Taís não se interessava pela temática racial, mas sempre foi atriz acima da média e se tornou, sem dúvida, uma referência para mulheres negras.

Advertisement

Marilia Gabriela e Alexandre Frota

A jornalista, apresentadora de televisão, atriz e escritora brasileira, Marilia Gabriela, teve uma relação relâmpago com o ator e ex-deputado federal Alexandre Frota.

Marília se manifestou sobre as declarações polêmicas de Alexandre Frota, contando em seu livro os detalhes sobre a noite de amor que teve com a apresentadora no passado.

Em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a jornalista garante que não ficou chateada com o assunto.

“Não me incomodou. Gosto do Frota e somos amigos. Sou de uma geração em que todo mundo ficava com todo mundo, nos libertamos sexualmente e naquela época não havia essa fiscalização da genitália alheia que se tem hoje. Parece que houve um retrocesso, tudo tem que ter um nome e um sobrenome”, disse.

Advertisement

Luana Piovani e Dado Dolabella

Outro relacionamento polêmico foi o da Luana Piovani e Dado Dolabella. Os dois ficaram juntos durante três anos e romperam o noivado em 2008, quando a atriz o acusou de agressão física e psicológica. Durante a repercussão do caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, o ator Dado Dolabella aproveitou para pedir perdão a ex-namorada e disse que se sentia “envergonhado”. A famosa, por sua vez, não aceitou o pedido de desculpas: “Vai falar isso anos e anos depois e pelo Twitter? Por que não me falou pessoalmente? Quando me encontrou dois meses depois do ocorrido, botou 15 amigos me chamando de ‘piranha’ no Baixo Leblon… Acha que vou ligar para desculpas pela internet?”, disse Piovani ao UOL.

Dado Dolabella assumiu que agiu errado ao agredir sua então namorada, em 2008, Luana Piovani, durante uma briga em uma boate. Em sua rede social, o ator publicou: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros… me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também que me fez decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo.

Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos… nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor”, escreveu. Ao compartilhar a publicação nos Stories, Dado marcou Luana Piovani: “Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.

Advertisement

Rodrigo Santoro e Luana Piovani

O namoro entre Rodrigo Santoro e Luana Piovani voltou a ser assunto após quase 23 anos do término. A atriz de 46 disse recentemente que “se arrepende da culpa” por trair o ex-companheiro. No Carnaval de Salvador de 2000, a atriz foi vista traindo Santoro publicamente com o empresário Christiano Rangel. A foto de Piovani beijando o rapaz foi estampada na capa da revista Contigo! Foi o maior escândalo naquela época!

Luana Piovani tinha 23 anos quando a traição aconteceu. Rodrigo Santoro é um ano mais velho que a atriz, que participou da edição portuguesa do programa “The Masked Singer”. …

O relacionamento começou em 1997 e, desde então, aparecia constantemente na mídia. Em 2015, Luana Piovani afirmou em entrevista à revista Playboy, que os dois formavam o “casal do momento” da TV brasileira naquela época. “A gente ia se casar mesmo. Confesso que é difícil você encontrar o homem da sua vida aos 23 anos. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é pequena. Éramos o casal 20. A TV Globo nos botou em uma novela do horário nobre, mas eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada, mas eu não sou”. Disse Luana Piovani.

Os dois trabalharam juntos na novela “Suave Veneno”, exibida entre janeiro e setembro de 1999. Até hoje Rodrigo Santoro evita se manifestar sobre o relacionamento com Piovani. Segundo a revista carioca Canal Extra em 2004, o ator afirmou que se tratava de “uma relação entre mim e Luana” e que as pessoas “não tinham nada a ver com isso” ao comentar sobre as publicações feitas na época da traição.

Advertisement

Paola Oliveira e Maurício Matar

Paolla conheceu Maurício Mattar nos bastidores da novela, exibida em 2006, “A Força do Querer”. A atriz tinha 25 e o ator 43. Na época, ela interpretava a Sônia na novela “O Profeta” e Mauricio interpretava o “cafajeste” Henrique. Logo depois que começaram o affair. Paolla tinha terminado uma relação de três anos com Hudson Senna (27), seu professor de interpretação, e Maurício, tinha acabado no fim do ano anterior a união de quase dois anos com a portuguesa Sofia Cerveira (32).

O relacionamento entre eles durou um ano e meio e até chegaram a morar juntos. A união terminou de uma forma amigável em 2008. Parece que a diferença de idade começou a pesar entre eles. Pelo menos é isso que os dois alegam sobre o fim do relacionamento e dizem que nada de espetacular o que aconteceu. Maurício chegou a declarar na Revista Caras, que a relação teve um fim devido à falta de tempo de ambos. “Paolla é uma princesa. Tem personalidade, luz, é linda, religiosa, talentosa, boa atriz e ótima filha. Falei para ela ter calma que as coisas vão se ajeitar, que para tudo o que ela precisar, pode contar comigo”, disse o ator.

Advertisement

Cláudia Raia e Jô Soares

Jô Soares teve um relacionamento emblemático com Cláudia Raia em 1983. Jô Soares, 30 anos mais velho, conheceu a atriz quando ela tinha apenas 17 anos, durante as gravações do programa Viva o Gordo. O namoro deles, no entanto, não demorou muito em acabar. Foi em 1984, quando começaram o relacionamento, mas o término aconteceu dois anos depois.

Até hoje a atriz fala com carinho do apresentador e já disse em diversas entrevistas que se encantou pelo homem inteligente, perspicaz e divertido. Em entrevista, Raia afirmou que Jô Soares foi “um dos grandes amores” de sua vida e que foi ele quem decidiu terminar tudo. A diferença de idade pesou.

“Ele disse que talvez não aguentasse, a gente tinha 30 anos de diferença. Eu só tinha 17 anos, até o filho dele era mais velho do que eu”, disse Cláudia em entrevista à revista “A”, em 2012. Segundo a atriz, foi o apresentador quem lhe deu o maior fora da vida, por achar que ela, em algum momento, iria querer um “homem mais jovem e musculoso”. Na mesma publicação, a artista disse ainda que Jô salvou sua vida. Tudo porque foi ele quem identificou que uma pinta na perna dela poderia ser algo cancerígeno. “Eu tinha uma pinta na perna direita que era um melanoma cancerígeno. Como ele já teve, percebeu. O doutor Dráuzio Varella foi quem tirou”.

Jô Sores morreu aos 84 anos de idade em agosto de 2022 em decorrência de uma insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial, um quadro ligado também à sua obesidade. Parte da herança de Jô foi deixada para sua ex-mulher, Flávia Pedras. Já Cláudia Raia vive uns dos momentos mais importantes da sua vida, com 56 anos, está no sétimo mês de gestação, espera um menino, Luca, com Jarbas Homem de Mello.

Advertisement

Angélica e Maurício Mattar

Angélica e Maurício Mattar tiveram um relacionamento que começou em janeiro de 1998 e durou três anos. Eles chegaram até a pensar em casamento. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, eles ficaram juntos até novembro de 2003. O casal chegou a gravar a canção “Apaixonados”, sucesso do CD da loira.

Maurício Mattar foi o grande galã dos anos 80/90. Protagonista de diversas novelas na Globo, o bonitão arrebatou corações de famosas, incluindo Deborah Secco, Paolla Oliveira e Elba Ramalho. A relação com a apresentadora do “Estrelas”, no entanto, deixou o ator e cantor com uma imagem arranhada com o público, como ele mesmo afirmou durante uma entrevista para um programa de TV. Segundo o ator, todo mundo gostava de Angélica, que era considerada a “namoradinha do Brasil” na época. Apesar da declaração, Maurício garantiu que sempre teve uma boa relação com a atual mulher de Luciano Huck.

“Ele afirmou que sempre esteve tudo bem entre eles e que torce muito para a felicidade dela, do Luciano e da família.

Luciano Huck confessou que “furou o olho” de Maurício Mattar para ficar com Angélica no começo dos anos 2000. Em seu livro recém-lançado, chamado De Porta em Porta, o apresentador conta em detalhes como se apaixonou pela loira nos bastidores do filme Um Show de Verão, em 2003, quando ela ainda namorava o ator…

Na festa de aniversário da Angélica de 30 anos o ator não compareceu e a aniversariante desabafou com a revista Caras: “Criei um vínculo de amizade com os filhos de Maurício que jamais acabará. Aliás, ele será sempre um dos meus melhores amigos. O amor, a paixão, isso esfriou, mas a gente continua se gostando muito. Parece loucura, mas nossa amizade é tão forte e bonita que virou só amizade. Não dá para buscar motivos. Maurício é uma pessoa querida, é com quem mais tive cumplicidade nesta vida. A amizade ficou. O relacionamento homem-mulher acabou mesmo”, declarou na época.

Advertisement

Deborah Secco e Falcão

Marcelo Falcão namorou Deborah Secco entre 2004 e 2006, a atriz chegou fazer uma tatuagem no pé que dizia “Falcão amor eterno”, em homenagem ao cantor. Um ano depois, no entanto, o casal terminou o relacionamento. Segundo o cantor, foi a carreira e o excesso de compromissos da atriz que atrapalhou o relacionamento dos dois. Ele conta, aliás, que esperou por três novelas e outros compromissos profissionais para se casar e ter filhos com Débora Secco, mas a atriz só demonstrou ter foco em seu trabalho.

Deborah tem falado abertamente sobre as traições em seus antigos relacionamentos. A artista é casada desde 2015 com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor de seis anos. Em 2019, a atriz falou sobre o assunto em conversa com Thais Fersoza. “Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus-tratos, às relações abusivas”, revelou na época. Em seguida, ela deixou claro que reprovava a própria atitude. “Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor” ponderou. Marcelo comentou as falas da atriz sobre ter traído alguns de seus antigos namorados. Em entrevista ao programa TV Fama, o cantor relembrou o relacionamento dos dois e disse o que sente pela ex… “Foi ela quem falou. Sinto por ela porque acho que – se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar de alguém”. O cantor da banda O Rappa ficou incomodado com a exposição, mesmo depois de tanto tempo após o término do relacionamento. Por mais que tenha traído seus ex-companheiros, Deborah Secco afirmou nunca ter traído o marido e acrescentou que perdoaria se fosse traída.

Advertisement

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

Rafael Ilha e Cristiana Oliveira foram um dos casais mais famosos no início dos anos 90. Quando os dois namoraram, ela tinha 27 anos e ele, 17. Eles se conheceram nos bastidores de um programa de TV e ficaram juntos por 3 anos. Ela estava brilhando como a Juma na novela “Pantanal”, e ele fazia muito sucesso à frente da banda Polegar.

Ficaram juntos bem na época que Rafael saiu da sua primeira internação por causa das drogas. Rafael escreveu uma biografia, “As pedras no meu caminho”, que foi lançada em 2015. O ex-Polegar já havia falado do casamento com a atriz, e revelou que ela se mudou para casa dele três dias depois de começarem a namorar: “Acho que uns dois ou três dias depois ela apareceu na minha casa, sem avisar, e com suas malas. Quando cheguei, dei de cara com ela. Tinha decidido ficar comigo… Levei o maior susto”.

A separação dos dois foi muito dura já que a droga dominava a vida do Rafael. O ex-integrante do grupo Polegar contou, em entrevista, que colocou a atriz para fora de casa às 3 da manhã “porque meu grande amor era a droga, não ela”. Rafael Ilha, foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, por tráfico de armas internacionais. Ele e sua atual mulher, Aline Kezh, também condenada, respondem ao processo em liberdade.

Advertisement

Adriane Galisteu e Roberto Justus

O romance se tornou público em 1998 e os dois se casaram seis meses depois. Na época do casório Adriane Galisteu tinha 25 anos e trabalhava como apresentadora e modelo. Roberto Justus estava com 43 anos e atuava como publicitário e empresário. O famoso ainda não tinha comandado nenhum programa de televisão.

Tudo começou quando Galisteu e Justus se conheceram nos bastidores de um programa de televisão. Pouco tempo depois começaram a namorar e logo decidiram trocar alianças. Adriane Galisteu e Roberto Justus se casaram em uma cerimônia para 800 convidados em um buffet de luxo na Zona Oeste de São Paulo, no dia 12 de dezembro de 1998.

A rotina foi determinante para o fim do relacionamento. Em agosto de 1999, cerca de oito meses após a cerimônia, o casal anunciou o divórcio. Justus declarou no programa de TV Pizzeria do Faustão: “A gente era muito diferente”, disse Roberto Justus ao destacar que – dentre todos os seus cinco casamentos – o vivido com Galisteu foi o mais curto. O empresário contou que, na época, as coisas aconteceram muito rápido e os pombinhos se deixaram levar pelo fogo da paixão e atração inicial. Apesar do relacionamento ter chegado ao fim, Roberto Justus não esconde a admiração que ainda tem pela ex-mulher. “Ela é uma pessoa maravilhosa, acho ela uma querida, muito inteligente”, completou.

Advertisement

Eliana e Luciano Huck

O relacionamento de Luciano e Eliana durou dois anos, entre 1997 e 1999. Eles eram considerados um dos casais mais queridos da TV. Todos achavam que ia terminar em casamento. Mas a história de amor entre eles acabou cedo demais. De acordo com a revista Marie Claire, Eliana não divulgou o motivo do término, mas confessou ter ficado bastante chateada com os boatos de que tivesse sido traída. Em entrevista à revista, Eliana negou que foi traída por Huck, que logo após o término da relação, engatou um outro relacionamento com a cantora Ivete Sangalo.

“Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro lembrar apenas das coisas boas que vivi. É meu mecanismo de defesa”, disse Eliana para a Marie Claire.
Eliana, hoje com 49 anos, relembrou seus relacionamentos passados em entrevista ao jornal O Globo. “Tudo o que vivi faz parte do que sou hoje. Tudo! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo”, declarou Eliana.

Eliana é uma das apresentadoras mais importantes da televisão brasileira e virou assunto nos meios de comunicação mais uma vez após conceder uma entrevista ao apresentador Fábio Porchat, da Record, na qual falou sobre diversos temas, inclusive sobre o relacionamento com Huck. Em uma brincadeira, ela eliminou a possibilidade de responder perguntas sobre o ex-namorado.

Hoje em dia, Angélica e Eliana são amigas pessoais Luciano demonstra ter uma boa relação com a ex. Em setembro de 2020, ele publicou no Instagram um vídeo do encontro das amigas, que ainda estavam acompanhada da também apresentadora de TV, Xuxa Meneghel. As três, que possuem um grupo no WhatsApp , se reuniram na casa de Angélica e Luciano no Rio de Janeiro.

Advertisement

Sandy e Paulo Vilhena

Paulo e Sandy se conheceram em 1998, durante as gravações da série “Sandy e Júnior”. Júnior tinha na época 19 anos e foi seu primeiro trabalho na TV onde interpretava o galã Gustavo e, inicialmente, fazia par romântico com Patty (Fernanda Paes Leme). Mas na segunda temporada, nos anos 2000, o casal central passou a ser Gustavo e Sandy, que interpretava a si mesma. Em maio daquele ano, quando Sandy tinha 17 anos e Paulo, 21, começou um relacionamento e o que era uma história na tela passou a ser realidade. O relacionamento dos dois durou 8 meses, inclusive chegaram a querer casar com direito a aliança. Em agosto do ano 2000, eles terminaram, mas depois decidiram dar uma nova chance. Finalmente o namoro terminou em janeiro de 2001. Sandy apenas anunciou a separação sem revelar o verdadeiro motivo do término.

Em 2020, a TV Globo exibiu um documentário: “Sandy e Junior: A história” que conta sobre o sucesso de vendas de álbuns e shows entre os anos 1990 e 2000 da dupla. A história da dupla mais amada do Brasil foi contada em um seriado que mostra seus shows emblemáticos, clipes marcantes e momentos em família.

A imprensa especulou que a possível razão do fim do relacionamento foi porque o amor que sentiam um pelo outro se transformou em uma boa amizade. No ano seguinte, Vilhena começou outros projetos. Em abril de 2002, iniciou um polêmico relacionamento com a atriz Luana Piovani. Naquele momento, Sandy, estava muito focada na sua carreira e recomeçou um namoro antigo com Lucas Lima, com quem hoje é casada. Em 2005, em entrevista à revista Contigo, Paulo Vilhena afirmou: “Sandy foi o amor da minha vida”. Ele também falou sobre o quanto respeitou a cantora e dizer que nunca chegaram aos “finalmentes”, “foi só amor puro”. “Eu a respeitei. Segurei até onde eu pude e resolvemos nos separar”.

Advertisement

Alexandre Pires e a (velha) nova loira do Tchan, Sheila Mello.

A eterna Loira do Tchan Sheila Mello já namorou o cantor Alexandre Pires! O relacionamento durou cinco anos.

No começo dos anos 2000 eles se apaixonaram e deram início a uma relação intensa, com planos de casamento e filhos. Tudo estava indo muito bem, apesar de rumores sobre constates discussões do casal por ciúme excessivo da dançarina. Alexandre sempre procurou proteger a dançarina de comentários maldosos sobre a sua profissão, prezando pela imagem da amada e do casal na mídia. Nos primeiros anos da relação o cantor ajuizou uma ação de indenização por danos morais contra a Editora Abril devido à publicação de duas notas na Revista VIP, que faziam comentários sobre a dançarina Sheila Mello e frases inoportunas sobre ele foram publicadas: “pagodeiro” que “não gosta de motoqueiros”, tendo na edição seguinte mencionado que a beldade continuava com o “pagodeiro engomadinho” que “canta em portunhol”.

Com o passar do tempo, agendas lotadas e viagens constantes, após sete anos de romance, eles terminaram o namoro de forma conturbada e muitas desavenças, apesar do casal nunca ter admitido as brigas comentadas pelos amigos mais próximos. Na época a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor:“Nesta semana, eles tiveram uma conversa e, em comum acordo, resolveram interromper o namoro. Os dois se adoram e o que resta é respeito e amizade. Eles sempre foram transparentes em tudo e, dessa vez, não foi diferente”, contou a assessoria a OFuxico.

Alexandre Pires está casado há mais de 13 anos com Sara Campos e mantém esposa e filhos longe da mídia. Sheila Mello está solteira. Em outubro do ano passado a dançarina anunciou o fim do seu relacionamento com o tenista João Souza, mais conhecido como Feijão. Ela tem uma filha, Brenda, de 10 anos, com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Advertisement

André Gonçalves e Letícia Sabatella.

O inusitado casal teria começado a namorar nas gravações de Caminhos das Índias, segundo comentado na época nos bastidores globais: “André Gonçalves e Letícia Sabatella estão juntos e completamente apaixonados”.

Semanas depois o namoro foi confirmado e era comum encontrar o casal nas pistas de dança das noites cariocas ou em restaurantes românticos de São Paulo, sempre brindando o amor eterno…

Apesar de várias demonstrações de carinho em público, a relação durou apenas 3 anos. A relação chegou ao fim no final de 2011 e segundo a coluna de Ancelmo Gois na época do término, a atriz mostrou que realmente terminou o relacionamento e superou o assunto, já que na semana seguinte foi a uma festa e se esbaldou, sendo uma das mais animadas da pista de dança… Quando foi questionada sobre se já tinha engatado em um novo relacionamento, após o rompimento com André Gonçalves, a atriz respondeu: “Estou solteira. Não sinto falta de estar com ninguém”.

Atualmente o ator André Gonçalves é casado desde 2016 com Danielle Winits. Recentemente ele foi envolvido em polêmica de pensão alimentícia com as filhas Valentina, de 18 e Manuela, de 23 anos de idade.

Por outro lado, Leticia Sabatella, que hoje tem 50 anos de idade, há dois anos está se relacionando com o ator Daniel Dantas. Os artistas nutrem uma relação discreta, com raras aparições públicas juntos, e revelam que o segredo de uma relação duradoura é o diálogo. Eles disseram que vivem uma espécie de namoro e não planejam se casar ou morar juntos.

Advertisement

Maria Paula e Rodrigo Hilbert

A estrela do inesquecível programa de TV “Casseta e Planeta” Maria Paula Fidalgo namorou o modelo Rodrigo Hilbert durante 2 anos.

Tudo começou em meados de 1998, quando a atriz assistiu a um desfile da São Paulo Fashion Week, na capital paulista. “Foi amor à primeira vista, uma paixão arrebatadora” disse a atriz na época que conheceu o galã, mas o namoro só começou no ano. A união foi tão intensa que em apenas três meses eles decidiram morar juntos em uma casa confortável no Rio de Janeiro.

No início do ano 2000, a apresentadora e ele contaram à imprensa que estavam esperando o primeiro filho do casal, ela com 29 anos e ele com 19. A diferença de idade nunca foi um problema entre eles. Ambos estavam felizes e faziam questão de demonstrar carinho em público e estavam felizes com a gravidez. Em março daquele ano, o casal anunciou o aborto espontâneo. Infelizmente eles não conseguiram superar as dificuldades e os problemas e o relacionamento terminou.

Em entrevista à IstoÉ Gente, Maria Paula disse que ficou deprimida, engordou e só saía de casa para trabalhar. “Apesar de achar que era tudo o que eu mais queria, hoje acho que foi assim porque Deus quis. Ainda tinha mais coisa para aproveitar, muita noitada para virar”, comentou na época. “Não entendia quando ouvia uma atriz maravilhosa dizer que estava em depressão. Hoje aprendi a julgar menos”.

Advertisement

Sabrina Sato e Dhomini

Sabrina Sato, uma das principais estrelas da época do “Pânico na TV” (Rede TV), quase deixou sua carreira ainda no início para trás por causa de Dhomini, seu namorado do “Big Brother Brasil 3”. “Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava… “Ele falou assim: ‘Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini'”, relatou

Apesar de ter pensado em deixar a carreira por achar que amava Dhomini, tempos depois o campeão do “BBB3” terminou o relacionamento com a apresentadora: “Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando trabalhando muito e tocando a minha vida”, contou.

Atualmente Sabrina é casada com Duda Nagle, 38. Segundo a apresentadora, eles passaram por uma crise no relacionamento, mas conseguiram se entender novamente ao “construir uma ponte”, com a ajuda de terapia: Na primeira sessão já comecei a desabafar, a chorar, eu falei: ‘Meu casamento está na UTI’. Eu cheguei falando sobre separação, e ela [a terapeuta] foi propondo exercícios”, contou a atriz. Hoje o casal vive feliz e juntos tem uma filha, Zoe, de 4 anos de idade.

Advertisement

Chrystian (sem Ralf) e Gretchen.

Gretchen, a Rainha do rebolado, namorou o cantor Chrystian, da famosa dupla sertaneja com Ralf, quando ela tinha apenas 20 anos de idade. Ele foi o segundo namorado sério da dançarina. O relacionamento não durou muito tempo e o término foi cercado de polêmicas.

Gretchen afirmou que saiu de casa após descobrir as traições e não levou nada: “pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. (…) “Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, disse ela, segundo informações do jornal ‘Extra. Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento, disse Gretchen na época.

Atualmente a cantora e dançarina é casada com Esdras, seu 18º marido. Os dois estão juntos desde o carnaval de 2020.

Advertisement

A ex-ministra Zélia Cardoso de Melo e o eterno humorista Chico Anysio.

O falecido humorista Chico Anysio conheceu em 1991 a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello, do governo Collor. Ela foi a responsável pelo fracassado “Plano Collor” e o confisco das contas e poupanças dos brasileiros, causando a quebra financeira de pessoas, empresas, e muitos casos de suicídio na época.

O romance começou no programa em que ele resolveu homenagear a ministra, que deixava o cargo. Na época diziam que ele foi o humorista que se casou com uma piada. Brincadeiras à parte, a união durou 7 anos e o casal teve dois filhos, Rodrigo e Victória. Em 1995, Zélia lançou junto com o marido a revista feminina Victoria. A família mudou-se em 1997 para Nova Iorque. No ano seguinte eles se separaram.

Após o término da relação, o humorista chegou a admitir em entrevista ao jornal carioca O Dia: “Foi um erro eu me casar com ela. A gente não combinava em nada”, garantiu Chico.

Hoje, Zélia reside com os filhos nos EUA e trabalha prestando assessoria.

Advertisement

Simony e Alexandre Pires.

Eles namoraram durante três anos na década de 90. Ambos muito jovens e começando a experimentar o sabor da fama. A paixão era visível e logo o casal ganhou uma legião de fãs. Foram anos de muita paixão e romantismo, mas o relacionamento teve um final conturbado.

Em entrevista ao podcast “Papagaio falante”, com Sérgio Mallandro e Luiz França, a cantora diz que o pagodeiro a traiu com a ex-dançarina do “É o tchan”. “Que treta foi essa com a Carla Perez? Alexandre Pires te traiu com ela?

Simony respondeu com ar melancólico: “Sim, tomei o maior chifrão. Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não.

A cantora também relembrou a sua história com o sambista no canal do YouTube de Antônia Fontenelle e acabou fazendo outras revelações. A cantora, se defendendo das acusações que recebeu no passado, de que havia engatado em um namoro com Alexandre por causa de seu dinheiro, contou um fato inusitado sobre o primeiro encontro com o ex. “O primeiro jantar quem pagou fui eu, então ninguém pode falar que eu fiquei com o Alexandre porque ele era milionário”, declarou Simony, que ainda revelou já ter sofrido um aborto espontâneo enquanto namorada Alexandre.

Advertisement

Fabio Jr. e Patricia de Sabrit.

O casamento relâmpago que durou apenas 5 meses marcou a relação de Fabio Jr. com Patricia de Sabrit. Ela ficou conhecida pelo seu trabalho na TV anos 90 e 2000, mas está afastada da televisão desde 2011. Ele continua em evidência, com a movimentada agenda de shows e não poupa tempo para contar e expor a sua vida pessoal em redes sociais, entrevistas e fotos para revistas.

A relação do casal foi rápida e desgastada pelo excesso de ciúmes. Patricia contou que, na época que se relacionou com o cantor, se sentiu muito invadida.

“Tinha muitas fake news sobre mim. Saiu muita coisa porque eu não queria falar a respeito. Me colocaram numa posição de coitada, mas eu não era uma coitada. Eu não era fã dele antes de ficarmos juntos, não sabia o tamanho dele nem o que ele representava para o público. Ninguém sabia que a gente estava namorando e depois a gente já estava cansando. Esse excesso de exposição foi muito dolorido”, explicou Patrícia.

A atriz ainda conta que, logo após o divórcio em 2001, foi convidada a posar nua na capa de uma revista, mas que Fábio Jr. não teria gostado da ideia, mas ela afirma que negou o convite por vontade própria.

“O cachê oferecido foi uma barbaridade, e me senti muito valorizada. Mas não tem a ver comigo. Não tenho essa liberdade e nunca quis criar uma imagem de símbolo sexual”, afirma.

Além de Fábio Jr., Patrícia de Sabrit revela que se relacionou com outro famoso: Luciano Huck. O apresentador até então era dono de um bar e ainda estava dando os primeiros passos na carreira.

Atualmente Patricia mora em Paris e é casada com o francês Olivier Murgue. Ela é mãe de Maximilian, de 13 anos, fruto do seu casamento anterior com o empresário belga Michael Hansen, de quem se separou em 2013.

Fabio Jr., hoje com 68 anos de idade, é casado desde 2016 com a bancária Fernanda Pascucci. O cantor conheceu a Fernanda quando ela era a presidente de um fã-clube dele. O relacionamento só foi revelado em 2014, quando ele declarou que estava fazendo uma loucura de amor. Dois anos depois, os pombinhos trocaram as alianças e estão juntos até hoje.

Advertisement

Andressa Suita e Theo Becker

O ator e ex-fazendeiro Theo Becker e a modelo Andressa Suita começaram a namoraras durante as gravações da novela ‘Prova de Amor’ da Record TV, em outubro 2005. Eles interpretavam um par romântico na trama, mas o romance passou da telinha para a vida real.

O namoro deles foi tão intenso que Andressa tatuou o símbolo do infinito, por ser o formato do número 8 a marca preferida do Theo.

O romance acabou em 2009. Quando o ator entrou na primeira edição do reality ‘A Fazenda‘, Theo fazia varias declarações para ela dentro do reality e pedia uma segunda chance.

O ator se desabafou dentro do programa confessando o seu amor pela modelo, chegando a colocar o nome de Andressa em uma égua.

A loira, por sua vez, quando questionada se gostou da homenagem, rebateu: “Ele está expondo minha vida para todo mundo ver. Isso tem me prejudicado”.

O cantor foi eliminado do reality depois de provocar diversas polêmicas, no dia seguinte ele foi ao programa ‘Hoje em Dia‘, onde recebeu um recado de Andressa Suita alegando que não voltaria a namorar com ele, apesar de ter um enorme carinho. Entretanto, o ator, por sua vez, afirmou em rede nacional que não desistiria da modelo.

Em 2009, Theo Becker respondeu a uma internauta que o criticou: “Suita namorou esse homem? Meu Deus…” rebatendo “Sim e abortou um filho meu sem consentimento. Só porque eu tive que fazer um tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde”. Escreveu Theo Becker. “Ninguém sabia disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são na verdade”, falou.

Depois foi sua vez. Andressa participou de “A Fazenda 2”. Foi a quarta eliminada, mas no reality falou sobre as declarações de Theo. “Fiquei com dó dele no começo. A gente terminou o namoro e ele gostava de mim. Não vou ficar com raiva do cara porque ele falou que me amava. Ele nunca me fez nenhum mal…”

No final de 2002 e começo do 2013, Andressa começou a namorar com Gustavo Lima, Samuel e Gabriel, são os frutos do casamento. Andressa ainda trabalha como modelo e é influenciadora. Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, ela divulga marcas variadas: de roupas, acessórios e até produtos infantis.

Advertisement

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

Thaís e Joaquim namoraram por cinco anos e se casaram em 2009. O casamento acabou na volta da lua de mel. Ele supostamente a trocou por Paolla Oliveira, uma semana após o casamento. Dois meses após oficializar a união, Joaquim Lopes e Thaís Fersoza surpreenderam o público ao anunciarem a separação. Joaquim e Paolla estavam bastantes próximos na época, pois estavam gravando juntos o filme Uma professora muito Maluquinha.

Pouco tempo depois do fim do casamento, o ator surgiu namorando Paolla Oliveira. A história nunca foi confirmada de fato, mas há fortes rumores de traição.

Um ano e meio depois do desfecho do casamento com Joaquim Lopes, Thaís Fersoza concedeu uma entrevista à revista Caras e falou sobre o fato de Paolla Oliveira ter sido a suposta causa do fim do seu casamento.

“Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa falam por si só”, declarou ela.

“Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, contou a atual de Michel Teló, na época.

Thaís declarou ter superado o fim desse relacionamento, mas que guarda mágoa do ex-marido: “Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento. Me decepcionei com toda a situação. Qualquer pessoa que passasse por isso sentiria o mesmo”.

Hoje, a Thaís é felizmente casada com Michel Teló. Eles se conheceram e ficaram juntos no Carnaval de 2012. Dois anos depois já estavam oficializando a união. A família aumentou e os dois são pais de um lindo casal que faz sucesso nas redes sociais.

Atualmente, Joaquim Lopes se relaciona com Marcella Fogaça desde 2018. Eles tiveram um casal de gêmeas. A relação dele com Paolla Oliveira não se manteve por muito tempo.

 

Advertisement

Gabi Martins e Henrique (dupla com Juliano)

A união da ex-participante do “Big Brother Brasil 20” com um cantor de sucesso aconteceu de verdade! O antigo romance dos dois viralizou na web após um internauta compartilhar fotos da época. Nas imagens, o ex-casal aparece trocando carinhos, muitos beijos e fazendo poses para a câmera. As fotografias foram divulgadas em 2020, a partir de um perfil no Instagram, o Gossip do Dia. Desde então, os internautas ficaram impressionados com o inesperado affair. A cantora e ex-BBB cantou a sofrência Liberdade Provisória, canção de Henrique e Juliano, em um vídeo postado no Instagram.

O romance de Gabi Martins com o sertanejo já é passado. Atualmente, o artista é casado com Amanda. O casal teve a primeira filha, Helena, em meados de 2019. “Que a gente viva se olhando nos olhos e que ela não herde nem um dos meus defeitos. 2019, muito obrigado!”, celebrou o artista em publicação no Instagram ao exibir uma foto com a pequena no colo.

Dentro da casa, a participante iniciou um namoro com Guilherme, após pedi-lo em namoro durante uma festa que rolou nesta edição. “Quando a gente fica meio apaixonado, a gente fica com o coração meio fraco”, comentou Gabi Martins ao falar sobre a relação. Ao chegar no programa, inclusive, ela havia comentado que já tinha se envolvido com algumas personalidades conhecidas, porém não revelou os nomes dos famosos em questão.

Atualmente, a influencer Gabi Martins está vivendo um novo amor. A ex-participante do Big Brother Brasil usou seu perfil nas redes sociais em 2020 para compartilhar que estava namorando Lincoln Lau, conhecido por ter participado do programa De Férias com o Ex… Porém recebeu muitas críticas dos internautas. Ela teve que responder aos seguidores falando que estava sem namorar há 11 meses: “Eu estava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento”, começou dizendo. “Mas conheci uma pessoa incrível, que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar”, finalizou a cantora.

 

Advertisement

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Gisele Bündchen teve um relacionamento com Leonardo DiCaprio por cinco anos, de 2000 a 2005. O impressionante casal de celebridades deslumbrantes, causou alvoroço quando eles passaram juntos no tapete vermelho. A bilionária que é dona de uma fortuna estimada em R$ 2,1 bilhões, se mostrava apaixonada pelo ator. Durante o relacionamento, eles tiveram idas e vindas, mas Gisele é a única mulher que o astro de Hollywood levou para brilhar ao seu lado no red carpet de um Oscar como sua plus one.

Foi só em 2019 que os fãs descobriram que a supermodelo realmente desistiu do famoso ator. Ambos sempre mantiveram a vida pessoal em lugar reservado e longe das câmeras.

Na época, conversando com Net-a-Porter, Bündchen confessou que se sentiu fora de “controle” no final do relacionamento, já que teve que se enfrentar a ataques de pânico, pensamentos suicidas e ansiedade.

Bündchen decidiu fazer ioga, meditação e cortou todo o açúcar, álcool e cafeína da sua dieta. Depois que Gisele Bündchen mudou sua vida, ela analisou seriamente seu relacionamento com Leonardo DiCaprio e ponderou:

“Eu estava ficando cada vez mais ciente das coisas que optei por não olhar”, disse a supermodelo ao Net-a-Porter (via People).

“Eu estava sozinha ao querer fazer um exame de consciência sério, enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim.”

Eles formavam aquele que era indiscutivelmente o maior casal de celebridades do mundo. No entanto, lá se vão 15 anos desde a separação. Desde então, Gisele se casou com o jogador de futebol americano Tom Brady e DiCaprio enfileirou namoradas modelos — a mais recente sendo a argentina Camila Morrone.

Em 2009, quatorze anos depois do fim de seu relacionamento, a modelo gaúcha Gisele Bündchen falou sobre os motivos que levaram ao término do relacionamento com Leonardo Dicaprio. Em entrevista à revista Porter, a top revelou que o ponto final na relação teve a ver com a diferença de estilos de vida e escolhas do casal:” Não estava mais querendo me contaminar com cigarro, bebida e muito trabalho. Eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar”, afirmou a modelo.

 

Advertisement

Luciana Gimenez e Mick Jagger

Luciana e Mick tiveram um affair que começou em 1998. Eles tiveram um caso bastante conturbado que, segundo a brasileira, não poderia ser classificado como um namoro apesar de ter durado alguns anos.

Na época, o roqueiro era casado com Jerry Hall, que pediu o divórcio quando o relacionamento se tornou público.

Em 1998, os Rolling Stones vieram ao Brasil pela segunda vez e foi durante esse período que esse casal improvável se conheceu. O roqueiro e a modelo foram apresentados em uma festa na mansão do engenheiro Olavo Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa, na cidade do Rio de Janeiro.

Lucas Jagger é fruto do relacionamento entre o músico Mick Jagger e a modelo Luciana Gimenez – sim, o vocalista dos Rolling Stones e a apresentadora da RedeTV! Mas a estrela demorou para assumir a paternidade. Quando o cantor assumiu a paternidade de Lucas, recebeu um pedido de pensão no valor de US$ 17,5 mil (cerca de R$ 52 mil na época) até que o menino completasse 18 anos, além de um apartamento de US$ 2 milhões (R$ 6 milhões, na cotação antiga) na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

O relacionamento foi mantido em segredo pois o astro do rock ainda era casado com Jerry, mas a bomba estourou no ano seguinte, quando Gimenez anunciou que estava grávida do britânico.

Parece que o relacionamento teria chegado ao fim pouco antes de vir ao Brasil e conhecer a mãe de seu futuro oitavo filho…

Antes (e depois) de Gimenez, Jagger teria tido outros casos, incluindo um affair com a atriz Angelina Jolie durante a época das gravações e lançamentos do videoclipe de ‘Anybody Seen My Baby?’, que foi protagonizado por ela.

Jagger e Jolie teriam ficado juntos por dois anos, segundo a biografia ‘Mick: The Wild Life And Mad Genius Of Jagger’, escrito por Christopher Andersen.

Anos depois, Luciana revelou que enviou uma carta para a ex-esposa da estrela para pedir perdão. “Eu escrevi ‘por favor, me perdoe’, mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito’”, disse ela ao tabloide britânico ‘Daily Mail’ em 2017.

“Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo… Nunca me vi como uma destruidora de lares”, acrescentou.

Os desentendimentos sobre o pedido da pensão exorbitante ficaram para trás e, nos últimos anos, Jagger e Gimenez têm vivido uma relação cordial, chegando até a viajarem em família e atuarem juntos profissionalmente, pelo bem, principalmente do filho que tem em comum.

Advertisement

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins

Fernanda e Thiago mantiveram um relacionamento entre 2008 e 2009. Fernanda Paes Leme em abril de 2020 relembrou no Twitter seu namoro com Thiago Martins. Na rede social, ela falou da amizade que mantém com o ator mesmo dez anos após o fim da relação dos dois, e acrescenta que o pegou “no auge”, quando ele tinha 19 anos.

“Eu faria muito ele! Que gato”, escreveu um seguidor de Fêpa. “Peguei no auge né, migo…ele tinha 19 anos”, declarou a atriz.

“Éramos muito bebês! E somos amigos até hoje! Tem 10 anos que terminamos já… sou amiga de todos (os ex)”, acrescentou ela.

Segundo Fêpa, os dois são amigos até hoje.

 

Durante a pandemia, no show virtual de Martins, Fernanda apareceu um pouco tímida. “Surpresa! Na live com o ex. É isso que temos aqui. Thiago, que coisa incrível que você está fazendo. Amo a sua voz, você sabe disso. Sua voz para mim, parece que está abraçando a gente”, elogiou a atriz, “Tenho muito orgulho de você, muito orgulho da nossa história. A gente era feliz e sabia que era feliz. Eu adoro olhar para trás e lembrar dessa época. Me faz um bem danado e até me emociona. Ai, meu Deus, que mico. Eu te amo e amo fazer parte da sua história”, confidenciou. A atriz pediu uma música de Lulu Santos ou de Nando Reis para o ex. “Eles eram os nossos musos, os caras que cantavam a nossa história. Acho que vai ser mais do que especial relembrar esse momento agora. Te amo muito”, disse.

Martins, na época, estava namorando a modelo Talita Nogueira, mas mesmo assim ele mandou um recado carinhoso para a atriz e até para a ex-sogra. “A Fernanda é muito especial, uma mulher especial. Faz parte da minha vida. A gente namorou durante um tempo. O que vale é a amizade que ficou”, analisou. “Fê, um beijo no seu coração. Manda um beijo para a sua mãe. Eu também me orgulho muito de ter participado da sua vida e ter tido você na minha vida também”, finalizou. Na sequência, ele cantou a música Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos….

Advertisement

Murilo Benício e Carolina Ferraz

Os dois se conheceram em 1997, gravando a novela ‘Por Amor’ nos bastidores da emissora. Eles faziam os papéis de dois irmãos: Leonardo e Milena. Na época, circularam boatos que eles se relacionaram enquanto Benício ainda era casado com Negrini e a atriz estava com Mário Cohen. A atriz se separou do publicitário apenas no ano seguinte, mas só foram ficar oficialmente juntos em 1999. Os dois chegaram a morar junto. Amigos do casal, elogiaram muito o relacionamento, mas disseram, na época, que a atriz estava cansada do ciúme excessivo de Benício. Carolina Ferraz decidiu acabar o namoro em janeiro de 2002.

Por falar em Murilo Benício, além de Carolina Ferraz, ele também já viveu romances com outras artistas, pelo menos 7: Alessandra Negrini, depois Carolina Ferraz, Giovana Antonelli, Guilhermina Gindle, Andréa de Souza, Débora Falabella e Manuela Dias. Atualmente, Benício vive um romance om a jornalista Cecília Malan, que é correspondente dos canais Globo em Londres.

Em entrevista ao jornal O Globo, Murilo abriu o coração e revelou que é uma pessoa caseira, não gosta de sair, e por isso costuma se relacionar com mulheres que conhece no trabalho.

Carolina Ferraz, a estrela de Avenida Brasil, Por Amor, Haja Coração, Começar de novo e muitas outras novelas, acabou conhecendo o Murilo, muito famoso na Globo, que a deixou apaixonada e por dois anos eles mantiveram a relação.

Atualmente, Carolina leva a vida longe das novelas, a artista trabalha como apresentadora de TV, sendo responsável por apresentar o Domingo Espetacular, atração da Record. Em julho de 2012 começou a namorar o médico Marcelo Marins. No mesmo ano os dois foram morar juntos. Em novembro de 2014 a atriz anunciou estar grávida pela segunda vez, nascendo de cesariana, no Rio de Janeiro, em 8 de maio de 2015, sua segunda filha, Anna Izabel Ferraz Marins. O casal se separou em 2018.

Advertisement